domingo, 3 de novembro de 2013

Scrap & Music...Sketch #14

Olá meninas!

A palavra de ordem do Scrap & Music hoje é ROMANCE!
A Amarilys Doria nos presenteou com um sketch inspirador...
...e o DT escolheu a música "More Than Words" do Extreme para acompanhar esse clima de paixão!
Paixão de qualquer tipo, pela família, trabalho, pela vida!!

Eu não resisto a essa música, nem ao clipe daqueles vocais de cabelo comprido (e que cabelo!), só voz e violão...WOW!


Sketch #14

 
 
Usei a coleção "Chalkboard" da WeR, e o título inspirado na música "More than words"

 
Nem é preciso dizer que o amor que temos pelos nossos filhos vai além de qualquer coisa que possa ser dita e acho que foi por esse caminho que a música me inspirou.
A minha grande paixão é ele, meu lindo, meu filho, meu amor!!!
Estar com ele é tudo!
 
 
Usei carimbo de seta da My Mind's Eye , título cortado na Cameo e com mini letras da Echo Park.
Abaixo detalhe das costuras.
 
 
 
Detalhe das camadas...

 
 
 
Usei carimbo de bolhas da Bo Bunny.
 
Clique aqui para ver todo o reveal. As meninas arrasaram!
 
Ah, e só para lembrar o Scrap & Music está procurando novos talentos para o próximo termo que começa em Dezembro. Clique aqui para mais informações sobre o DT Call.
 


5 comentários:

Carolec disse...

i love colors ! beautiful layout!

Carol Peixoto disse...

Linda página, Ana! Linda foto tabém! Beijosssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tracey disse...

Wow! Just gorgeous Ana!!

Catarina M Monguilhott disse...

Linda página Ana, carregada de muito amor.Estás arrasando com essa coleção.
Bj,bom domingo.