quarta-feira, 15 de maio de 2013

Scrap Africa...U & Me


Olá!
Hoje temos um novo desafio no Scrap Africa: usar chipboard na página!

Eu aproveitei para usar um dos chipboards enviados pelo sponsor do Scrap Africa com o título YOU & Me, onde eu escondi parte do YOU para compor o título com a página.


Esta foto do Daniel ainda bebê me olhando é uma das minhas preferidas! Esse olhar, essa conexão, tudo isso me emociona sempre.

Escolhi estes papéis da Crate Paper, coleção On Trend com um fundo da Acorn Avenue...


Dei textura com gesso e massa de modelagem, máscaras e muitos carimbos.

Para complementar usei outras peças de chipboard da coleção e da Papel Bonito.

Beijos

5 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

Ana,me apaixonei, realmente essa foto é linda, e você ressaltou ainda mais sua beleza nessa página.Encantadoramente suave e delicada.
Já salvei em meus favoritos para liftar. js
b

Denise van Deventer disse...

Gorgeous page Ana...so love your styling! Love the background work...just awesome! ;-)

Billie-Jean Beveridge disse...

Hiya Ana!!! Love your page for this fortnights challenge :)I lovethe photo so sweet and the splashes of bright colours here and there :)

Billie-Jean Beveridge disse...

Hiya Ana!!! Love your page for this fortnights challenge :)I lovethe photo so sweet and the splashes of bright colours here and there :)

Carol Peixoto disse...

Ana, acabei de ver essa pagina lá no Scrap Africa e tive que vir aqui comentar! Eu amei! Amei! Amei! O fundo tá lindo, a foto nem se fala! Parabéns!