domingo, 9 de setembro de 2012

Creative Scrappers #225...it's time to relax!

Bom dia meninas!!

Depois dessa semana movimentada com Blog Hop, muitos recados carinhosos, gente talentosa visitando o blog, chegou mais um domingo de reveal do Creative Scrappers!

Este sketch #225 é da querida Jenny Evans e mais uma vez trouxe muita inspiração!


O sketch e a semana movimentada que eu tive me levaram ao título e a escolha dessa foto: Relax!
 
Usei My Mind's Eye, coleção The Sweetest Thing!

Esse LO é um recado para mim mesma! It's time to relax!
Aqui detalhes das camadas, usei kraft, caneta branquinho, 
washi tape, carimbo Prima e da Pink Paislee!

Eu sou daquelas pessoas que não param nunca, estão sempre se mexendo, fazendo alguma coisa, de um lado para outro, sem parar! Se o corpo não estiver se mexendo a cabeça tá voando!

Detalhes das costuras e rasgados!
 

Com a ida do Rafa (meu marido) para a Costa Rica, nas próximas semanas serei eu e o Dani em casa!
Além de tudo o que eu já faço, ainda tenho que me desdobrar para fazer o que o Rafa me ajudava (e muito!).

Ao mesmo tempo está sendo um desafio gostoso, uma descoberta a cada dia! Nunca fiquei tanto tempo sozinha com o meu filho. Ele ter só a mim para contar e eu a ele pra me fazer companhia, está sendo maravilhoso!
Com certeza iremos lembrar muito desses momentos!

Usei máscaras de bolas de diversos tamanhos
para dar textura na página!
 
 
Clique aqui para ver todas as páginas que o DT preparou!
 Boa semana e eu volto logo para mostrar um projeto bem legal!
 
beijos

6 comentários:

Jenny Evans disse...

Gorgeous, Ana!! Love all the layering and stitching!! Beautiful photo, too! :)

Marilyn disse...

I love your page Ana, Linda pagina!!!
I have to be relax, too!! Great take of the sketch!!! Beautiful!! hugs!

Christy disse...

I LOOOVE this! The letters are fantastic and the little pennant at the bottom is so cute! :)

Gisele Cavassin disse...

Ana, ficou incrível seu projeto!!! Quanta inspiração!!! Adorei!
Bjos,
Gi

Unknown disse...

Que ótimo resultado parabéns bjks

Unknown disse...

Military Challenge Coins
It is just superb post thanks for sharing and just keep up the good work.