domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo com o Creative Scrappers!

Feliz Ano Novo, meninas!!
HAPPY NEW YEAR to you and your families!!

Este é o Reveal #189 do Creative Scrappers com um sketch lindo da Juliana Michaels!



Este é o meu LO, "Close up" com uma foto tirada do Daniel ao acaso e que me inspirou para esta página.



Uma das minhas principais metas para 2012 é ter esse novo olhar sobre o meu filho, ficar mais próxima do Daniel e acompanhar as pequenas coisas do dia a dia. Enxergar esses pequenos milagres cotidianos e ser feliz!!!


 Usei Cosmo Cricket, Odds and Ends, um charme de coleção com elementos suaves e cores lindas!


beijos a todas e um 2012 iluminado, cheio de inspiração e coisas boas!!!

8 comentários:

Carmen Crosseti Cohen-Henriquez disse...

Muito lindo seu layout, adorei todos os detalhes!

Anônimo disse...

Muito lindo, Ana!!
FELIZ 2012!!

beijos

Karen Martins disse...

Ana,
Q começo de ano hein??(se bem q sei q vc deve ter feito esse o ano passado...) mas de qq maneira o seu LO está 10!!!!
Eu amo essa coleção da Cosmo e vc usou lindamente!!!
Bjs

Solange Marques disse...

Lindíssimo Ana!!
Você faz maravilhas com qualquer coleção, essa ficou demais!!!
bjs

Claudia Ventura disse...

Vamos combinar hein, esse Daniel está cada vez mais gato... ai ai esse menino vai dar um trabalho rssss!
Amei o LO, linda interpretação!
Querida Feliz Ano Novo, que você consiga realizar todos os teus sonhos e desejos neste novo ano que vem chegando!
Beijoss

Caroline Krieger disse...

Ana adorei esse LO. Ficou lindo. Um Feliz 2012 pra vc e sua familia. Bjs

Cláudia Farias disse...

Já arrebentando né rsrsrs!!!! Lindo demais Ana!!!! Feliz ano novo pra vc e sua família!
bjs

Dri Noleto disse...

Vim só dizer que estou com saudades!!
Beijos