sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Festa na BatCaverna!!

Oi meninas!!

Vim aqui compartilhar um pouquinho das coisas que fazemos em família!
No mês passado, dia 2 de setembro o Dani fez 6 anos!

Diferente de outros anos, fizemos uma festinha Montessoriana na escola e um encontro só com a família aqui em casa, porque no dia seguinte íamos com toda a família para um Hotel Fazenda de Águas Termais que fica na cidade de Águas Mornas, bem pertinho de Floripa.

O tema deste ano foi o Batman e a Festa na BatCaverna ficou muito divertida! Pra não dizer que eu não fiz nada, saí louca do trabalho e fui comprar cartolina para cortar, fazer molde do bat sinal, improvisos de mãe e que no final dá tudo certo!

Olha como ficou bacana...
Só entrava na festa pessoas credenciadas com este crachá!! kkkkkkkkkk

Cortei as letras e o símbolo oval na Cricut, fiz as bandeirinhas a mão mesmo e o símbolo do batman, também foi cortado a mão.



No dia seguinte fomos para o Hotel Fazenda.
Aqui alguns momentos desse fim de semana maravilhoso que passamos com toda a família!

Foto com os primos...


Passeio de bike...


Comer milho feitinho na hora no Engenho, hum...delícia!


Correr, brincar, subir em árvores, coisas simples, mas que agora são tão raras!

No domingo, seguimos para o passeio na mini-fazenda!
  

E não é que o Dani conseguiu agarrar uma galinha!!!!


Aqui, sou eu, voltando às minhas origens de skatista!! Nunca me imaginei ensinando o meu filho a andar de skate!!!! Fazia tanto tempo que eu não andava...esse presente do "padrinho mágico" do Dani, foi mais para mim do que pra ele, viu? Amei!!!



Filho de peixe, peixinho é...mas Rafa, você entende mesmo é de surf, deixa o skate comigo!!


Para fechar o programa, nada melhor que uma boa música...


E o meu menininho já tem 6 anos!!! Parabéns meu amor!!!!

beijos da mamãe!!! 
  

12 comentários:

Tania Martyns disse...

Ana ,
que delicia ler este post .
Parabéns a vocês todos pela família linda ,pelo filho lindo e pelo aniver dele .
Vale feliz aniver atrasado né ?rsrs.
Ana você arrasou nos Batmans ,ficou lindo!
Mas a foto que eu mais amei foi a tua andando de skate .
Você já foi skatista então ???
Minha amiga você é surpreendente !
Beijos e um ótimo final de semana !

Dani de Sá disse...

que delícia, aniversário dos filhos é sempre um evento!!!
Parabéns pro Dani , pra mamãe e o papai.
bjus

Fabíola Rosa disse...

Nossa! E quem precisa de festão com uma mãe talentosa e caprichosa dessas?! A festa ficou linda! O Dani deve ter amado.

Parabéns pelo aniver do filhote. Ele tá muito lindo.

Beijo.

Solange Marques disse...

Que festa mais linda Ana!!!
Tudo caprichado nos mínimos detalhes,coisa de mãe talentosa!!
Parabéns para seu menino!!

Marcia Felício disse...

Oi Linda!!!
Adorei ver teu post...entrei na festa, peguei um pedaço de bolo e tudo...rsss
Tá tão gostoso de ler, que parece que eu estava lá, quanto capricho né...super mulher...super mãe...super esposa...super skatista...e uma super amiga!!!
Beijocas pra ti e pra família linda

Renata Scrap disse...

Amei este post Ana! Este ano tambem fizemos um aniversário diferente, longe de buffets e poucas pessoas. Adorei as fotos e seu filho é lindo! Parabens! Bjs

Angelica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelica disse...

ANA!!!!!!Juro que qdo crescer quero ser igualzinha a ti!!!Menina que capricho e talento!!!!
Parabens para o DANI!!!!!!

Claudia Ventura disse...

Que delícia de comemoração Ana, tudo muito lindo e preparando com muito carinho!!
Parabéns para o gatão do Dani, que está cada dia mais lindo, que Deus abençoe seus caminhos sempre!!
Beijos

Julia Sáddi disse...

Lindo e delicioso!!! Além de tudo, super inspirador!
Ah... obrigada pela dica do spray da acrilex, Aninha, vou tentar e depois te conto.
Beijinho, Julia Sáddi

Nayda Rocha disse...

Que delícia essa festa,
ameeeei
beijos

Karen Martins disse...

Q delícia de post!!!!
Nossa qta coisa divertida para esse meninão!!
Adorei a mamãe ensinando o Dani a andar de skate!
Bjs