quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

...só para lembrar o que realmente vale a pena

Devia ter amado mais

Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...


Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Equanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...
(Epitáfio - Titãs)
Vista da Costa da Lagoa da Conceição - Floripa/SC, numa terça-feira de dezembro...um dia normal, coisas simples, Eu, Rafa e Dani, bolinho de siri, banho de lagoa, nada planejado e que acabou assim, especial!!


 FELIZ 2011!!!

9 comentários:

Solange Marques disse...

Adoro essa música!!
Feliz aniversário Ana e um feliz 2011 repleto de realizações!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Tb lembrei do teu aniversário, Ana (uma vez vc me contou que nunca conseguiu fazer uma festa "exclusivamente" em razão do teu aniversário, devido à data)!!!
Que vc continue sendo esta pessoa tão alegre, espontânea e que 2011 seja um ano ainda melhor, mais pleno!!
AMO a Costa da Lagoa e concordo: o que importa é a família e estes momentos especiais, infelizmente tão rápidos e raros! <:)
Beijão,

carolbaiocchi disse...

Anaaaaa!!!! Saudadesssssss!!!!!!! FEliz Ano Novo, muita criatividade, saúde e paz no coração! beijos

Unknown disse...

Ana querida, passei para te desejar um 2011 de muita paz, alegrias, sucesso e criatividade!!!

Bjs

FLÁVIA STEFANELI disse...

Essas capricornianas são emotivas!!!! rsrsrs. Fazemos aniversário no mesmo dia!!!! Sou de 30/12 tbém... Parabéns, saúde, alegrias, paz e muito scrap.... Feliz 2011! Bjs

Renata Scrap disse...

Oi Ana, passei aqui para te desejar um Feliz Aniversario (atrasadinho foi ontem ne) e um maravilhoso Ano Novo!! Bjs , tudo de bom!!
Re ;)

dani sader disse...

Ana, passei p/ desejar um 2011 cheio de coisas maravilhosas. Com certeza iremos nos encontrar!!!
Ah, p/ desejar um feliz niver atrasado tb tá desculpa, tô de férias e quase não tenho acessado a net ai as coisas passam...
Bjkas querida

Simone Beniste disse...

Ana! Que saudade!!!
Tudo de bom pra vc e sua família em 2011.
Vc merece!!!
Estou com saudades!!! Quando será q vamos nos encontrar de novo???
bjssss
Si Beniste

Camila Borssoi disse...

Oi Ana, parabéns atrasado, a Cata tinha me avisado do seu niver, mas no rolo do fim de ano, esqueci de ligar.
Que linda foto! Realmente, curtir um dia com a família é sentimento sem igual!
Feliz Ano novo, cheio de paz, saúde, amor e prosperidade, pra você e sua família.
Beijos.