domingo, 5 de dezembro de 2010

Desafio de Natal

Meninas, tem novidades no blog do Colorê.

Um desafio de Natal proposto por mim.
Tem sketch e regrinhas, além de um prêmio incrível da Scrap Mundi. A Márcia Felício escolheu pessoalmente os papéis da Webster, coleção Sweet Season e muitos embellies e fitas.

Sempre faço os meus sketches, para as minhas páginas, mas nunca tinha realmente "feito" um sketch para um desafio. Foi muito gostoso e amei o resultado.


Este é o meu LO. Passa no blog da Colorê e confira o que as outras DT's fizeram!!
Agora é só participar para ganhar um prêmio incrível, recheadinho de coisas lindas!!!

Vamos lá, vem brincar com a gente!!

beijos

Um comentário:

Tati e Fê disse...

Ana, adorei seus trabalhos. Com certeza seu blog será uma fonte de inspiração pra mim.
bjo
Tati
http://scrap-tintim.blogspot.com/