sábado, 11 de setembro de 2010

Sobre meninos e meninas

Nem é preciso dizer que meninos e meninas são diferentes, isso é claro, é fato, é genético...
Mesmo assim, não deixo de admirar estas diferenças! Ainda que a gente se esforce (vivi isso na prática da engenharia!), resolvemos as coisas de maneira diferente...isso é incrível!

A página que fiz esta semana me faz lembrar e pensar muito nestas diferenças.



Era um sábado de sol, estávamos almoçando em Sto Antônio de Lisboa, encontramos a Angelita Corrêa com a sua linda Marina...ficamos brincando na beira do mar e enquanto o Dani pulava sem parar, gritando:

- Mãe, olha pra mim, eu estou voando!!!

Usei a coleção Indie Girl da Sassafrass e alguns embellies da Cosmo e de um kit da Simone Oppes (nossa como eu uso as coisas que vem nos kits!!)
Mais um detalhezinho.

A Marina, ao meu lado, dançava e mostrava os passos de balé.
Acho que eu ficaria ali por séculos, tentando desvendar de onde vem tanta imaginação, o mundo dos heróis e das princesas! Os que se jogam e se arriscam e aqueles que nos encantam com sua graciosidade!!

Na verdade precisamos de tudo isso, destas diferenças!! Vou voltar pra postar uma foto dela!!

beijos e boa semana!

5 comentários:

Tania Martyns disse...

Ana ,
sabe aquele LO que quando o vimos , não sabemos porque ficamos extasiados admirando a criação ?
Estou assim com este LO ,parabéns minha amiga ,está maravilhoso !
Mil bjs e bom findi !

Jolanda disse...

how very very beautiful,the pictures are stunning!!!!Have a fab weekend!

Angelica disse...

Teu trabalho tem poesia...é preciso dizer mais?????
BEIJUS!!!!!!

Camila Borssoi disse...

Oi Ana, está linnndooo! Adorei, o título tbm... Muito bom o trabalho com essa essa coleção, adoro ela. Beijos.

Simone Beniste disse...

q delicia ouvir a sua narrativa... dá um belo journaling hein?
linda página!
bjsss
Si Beniste