sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um Feliz Natal!

Gente, o Natal está aí, muitos encontros, festas, amigos, verão!!
A cidade está linda, a Beira-mar cheia de luzes e a árvore de Natal? Um luxo
Custou caro, gerou polêmica, mas convenhamos: É LINDA!!! Vou postar ainda umas fotos aqui no blog.
Nesta época, lembro da minha infância aqui em Floripa quando não haviam Shoppings e a gente achava o máximo as lojas do centro abertas à noite. Íamos com o pai e a mãe escolher presentes da "Estrela" na Livraria Recorde, ou na Progresso. Saudades...mas os tempos agora já são outros:
É pai perguntando: Tem o óculos de visão noturna? E a Ilha dos Gormitis? Alguém sabe o que é?
Natal é tudo isso: correria, consumismo, mas é também COMEMORAR (festejar juntos) todas as conquistas ao longo do ano, e ter um tempo para fazer um balanço de tudo que aconteceu e "recomeçar"!!
Queria desejar a todas vocês um FELIZ NATAL e um ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE, PAZ, AMOR e muito SCRAP!!
Vou encerrando com uma foto muito especial do primeiro Natal do Dani (ele só tinha um ano e três meses e muito medo do Papai Noel).

BEIJOS


6 comentários:

Bianca Ribeiro disse...

Oi Ana
passei para desejar a ti um bom fim de ano e comemorações excelentes....vamos ver se nos encontramos em 2010!!! Bjos

Camila Borssoi disse...

OI Ana! Que foto linda. Minha lembrança de infância aqui no interior de SP era ir no centro a noite procurar o papai noel, haviam lojas que colocavam um papai noel na frente distribuindo balas. Eu adorava! Feliz Natal e Próspero Ano Novo, adorei ter te conhecido esse ano. Beijos.

CJ Floripa disse...

Ana, amei ter te conhecido e amo o nosso grupo.
Desejo a você e toda sua família uma noite repleta de paz e alegria.
Que em breve possamos estar todas juntas de novo.

Bjus Sah Ramos.

Fabíola disse...

Muito lindo !!!!!!!!!!!
Um 2010 cheio de saúde e realizações!!!!!
BJS

Cynthia Lloréns disse...

Adoro vim aqui no seu blog ..vc é muito talentosa e caprichosa mesmo!!!!!
Quero te desejar um mega 2010...repleto de muita paz, amor e saúde e que todos os seu sonhos se realizem....
Adoro vc e quero aqui te agradecer imensamente pelos inumeros e gentis comentários e por suas visitas....
Te adoro muito!!!!!!
Bjos
Cynthia

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida Ana,
o prazer foi todo meu em ter vcs na minha casa! :) Eu gostaria MUITO de ter mais tempo pra participar destes encontros de amigas, mas cada hora do meu dia, normalmente (e infelizmente) é contadinha no relógio... <:) Foi muito bom, né, pena que durou pouco...
Estou esperando uma data da Ana Paula Leal, pra marcar outro encontro, ainda em janeiro. Assim que ela disser qdo pode vir a Floripa, aviso vcs, ok? :D Tenho que aproveitar minhas curtas férias...
Ah, me conta como estão os preparativos para o evento da Yummy´s... acho que estou mudando de idéia qto a ir à Feira, em maio...
Bjos e FELIZ 2010 pra ti, pro Daniel e pro Rafael. :D
p.s.: ontem, do nada, a Gigi começou a brigar com a Lori que "não sou mais apaixonada pelo Luquinhas... eu sou apaixonada pelo Dani"... Aí, sim, né? ;D