sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mais selinhos para completar a semana!

Que felicidade! Depois de começar a semana com o meu primeiro selinho, ganhei mais três! Da Cris Bittencourt e da Tayná. Obrigada! Amei!!

Vou fazer como a Cris fez: postar todos e indicar os blogs no final.
Este selinho eu ganhei da Cris Bittencourt e as regras são simples: Postar no blog e repassar para 10 amigas.

Este outro também recebi da Cris Bittencourt

e as regras são:

Selo Prêmio Dardos: representa recompensa; distinção conferida por certos trabalhos ou por certos méritos. Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

O Prêmio Dardos tem certas regras:
(1) Aceitar exibir a distinta imagem;
(2) Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
(3) Escolher quinze blogs para entregar o Prêmio Dardos.

E por último, recebi esse (muito fofo!!!) da Cris Bittencourt e da Tayná Silva e as regras são:
* Fazer referência ao selo e publicá-lo

* Divulgar as regras
* Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer
* Indicar 10 blogs para enviar os selos
* Informar cada um dos blogs

Lá vai, eu gosto de:

- Estar com minha família e amigos
- Passear e conhecer lugares novos
- Boa comida, vinho e café
- Praia
- Fazer scrap (sempre!)
Eu ofereço esses selinhos em especial para:
E para todas as scrappers que visitarem o blog!
E queria aproveitar para parabenizar a Fê e a Ana Paula pelos LOs vencedores!! Vocês merecem!
beijos
Ana

2 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida Ana,
muito obrigada pelo selinho e pelos cumprimentos!!! AMEI!! :D
Bjos,

Greice Ferrari disse...

Oi Ana, tem uma brincadeirinha para vc participar no meu blog, bjsss