quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E por falar em monstros...

Gente, hoje estava lendo o blog da Carol Figueiredo e compartilho da mesma sensação: o meu dia não tem mais 24 horas!! Faz mais de um mês que eu também não conseguia terminar uma página!! Desde o nosso último CROP que eu comecei dois mini-álbuns para o Dani, fiz três (inspirados na aula da Ana Paula Leal) para o Dia dos Pais e página que é bom, nada!

Este é o preço de quem não pode se entregar de "corpo e alma" ao scrap. De quem tem que encontrar um tempinho entre os milhares de compromissos da semana...bom deve ser por isso que a gente fica ainda mais com vontade!!

Bom, para tirar a ferrugem, me inspirei numa foto do Dani fazendo careta que estava há bastante tempo na porta da geladeira...fui pegando a coleção de monstros da Daisy Bucket (linda!) que eu estava louca para usar, e abaixo segue o resultado.

LO - Dani Monster's Faces

Eu realmente me diverti muito fazendo este LO e rindo das caretas do meu "monstrinho".

beijos

Ana

Um comentário:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Estão lindos os LOs, Ana!!! E o Daniel está um gatinho, apesar das caretas! :D Escuta, vc não quer ousar ainda mais nas tintas e participar do meu scraplift, não? Tá valendo 2 kits!!! :D Bjos,