segunda-feira, 15 de junho de 2009

Expectativas e novidades!

Para quem não sabia ou não se lembrava, esta semana irá acontecer o Extravagance lá em SP. E todo mundo está na maior expectativa para ver os LO e materiais. Daqui de Floripa, a Marcia (Scrap Mundi) e a Fê (Relicário) estarão lá! Meninas, aproveitem e depois contem TUDO para nós!
No sábado dei uma espiadinha na aula da Rô Philippsen (nossa que capricho!), fiquei com uma vontade...mas não deu! Lotou tão rápido!
Aproveitei e agendei bem depressa a aula com a Ana Paula Leal, achei o tema (Dia dos Pais) e as técnicas muito legais!

Ah, no blog da Papel Bonito, a Tayná está oferecendo os Kits de mini-álbuns, um mais fofo que o outro. Já escolhi o meu!

Falando ainda das expectativas, esta semana, dia 18, estarei completando 5 anos de casada! Estou preparando uma surpresa para o Rafa (de scrap, claro!), espero que fique pronta até lá! Depois vou postar aqui.

No dia 12 de junho fiz este cartão bem romântico, ele adorou!


beijos e boa semana!


Ana


Um comentário:

Relicário scrap e cia disse...

oi Ana! eu ja cheguei e a loja já está com muitas coisas legais! vale a pena conferir!!!
as coleçoes são muito lindas e os trabalhos tb!
obrigada pelo comentário! e o ano que vem serei profª acredita?! o dono do evendo me convidou achei o máximo!
beijocas