segunda-feira, 22 de junho de 2009

E vem aí o nosso novo CROP!

Oi meninas!

Já estamos em clima de preparação do nosso novo CROP! Era para ser agora em Junho, mas em função dos nossos compromissos profissionais, ficou para Julho. Melhor! Mais tempo para prepararmos os detalhes e as surpresas (sim, vai ter surpresa!!).
A Jú (Estripulia) está montando um kit (superfofo e supersecreto) porque desta vez, ao invés de termos um sketch para seguir, vamos ter um kit para usar. Portanto, o sketch, fotos, temas, etc , é tudo livre! Vc pode fazer o que quiser, desde que use os materiais do kit. Legal, né?
A Jú (Estripulia) prometeu que vai ser com materiais bem especiais e diferentes do que a gente tem. Agora é esperar para ver!

Bom, mudando de assunto, a semana começou cheia de notícias do Extravagance! Pelos comentários e postagens, tenho certeza que foi uma delícia! Agora é conferir as novidades!

Ah, como eu não consegui terminar o mini-álbum que eu fiz para o Rafa, vou postar uma página que achei divertida de fazer sobre o Dani e uma das coisas que ele mais gosta no verão: Água de Coco.

bjs e boa semana!

Um comentário:

Bianca Ribeiro disse...

OI Ana
passei para retribuir e agradecer a visita...Parabéns!!! Os crops da Ju são ótimos pra gente fazer o que não está acostumada e se aperfeiçoar ainda mais, né? Bjos